Polícia Civil identifica vítima de feminicídio em Japorã

Suspeito de matar a esposa, homem foi preso em flagrante em Iguatemi

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia
(Foto: Ilustrativa/Arquivi/Midiamax)

A Polícia Civil identificou, na tarde deste domingo (22), como Cintia Martins, de 22 anos, a vítima do feminicídio ocorrido nesta madrugada na aldeia indígena Porto Lindo, município de Japorã. 

O autor, homem de 23 anos, foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (22), pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. 

Informações da Polícia Civil são de que o casal teria saído de uma festa e começaram a discutir no trajeto para casa. Quando já estavam na residência, o homem pegou uma faca e golpeou a companheira diversas vezes. A Polícia apontou ferimentos na região da face, pescoço e tórax. O ataque teria sido realizado enquanto a mulher estava deitada na cama.

Após o ocorrido, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Iguatemi. Contudo, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Com o conhecimento dos fatos, as equipes policiais realizaram diligências para captura do suposto autor. O homem foi localizado no município de Iguatemi e preso em flagrante.

Por fim, o homem confessou o crime e informou o local em que havia escondido a faca utilizada – encontrada e apreendida pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados