Perseguição após invasão a casa de PM acaba com bandido ferido a tiros em Campo Grande 

Bandido tentou esfaquear policial

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac-Cepol. (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Um bandido foi ferido a tiros na noite desta quinta-feira (28), no bairro Vila Danúbio Azul, em Campo Grande, depois de invadir a casa de uma policial e tentar esfaquear um militar. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde.

A perseguição aconteceu por volta das 20 horas, quando a equipe foi informada da invasão na residência. Durante o patrulhamento na Avenida Panamericana, foi visto um indivíduo com as mesmas características do invasor, mas ao ser abordado foi percebido que não era o bandido.

Ainda durante as rondas, populares disseram que um indivíduo com as características teria entrado em um galpão abandonado e saiu com algo na cintura. Os policiais foram até o local. Em seguida, foi dada ordem de parada para o criminoso, porém ele não obedeceu e saiu em fuga, sendo seguido.

Foi feito o cerco em terreno baldio onde o bandido tinha se escondido. Uma policial subiu em um morro de areia para melhor visualização do cerco, momento em que o criminoso na tentativa de fugir sacou uma faca e foi para cima da soldado que fez um disparo contra o criminoso.

Ele foi ferido no braço e socorrido para uma unidade de saúde.