Um motociclista de 22 anos foi preso na noite desta quinta-feira (15), em Campo Grande, no bairro Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, depois de uma perseguição policial por várias ruas da região. Ele chegou a ameaçar os policiais. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas pela região por volta das 22 horas quando flagraram o motociclista empinando e fazendo ‘zerinho’ na rua, colocando em risco os pedestres. 

Nesse momento, houve tentativa de abordagem, porém o mesmo ignorou, empreendendo fuga em alta velocidade, desrespeitando diversas regras e leis de trânsito, como Pare, trafegando na contramão e sobre o canteiro da via.

Ele foi perseguido e por diversas vezes foi dada ordem de parada ao condutor, todas ignoradas pelo mesmo. Já na Rua Rômulo Cappi, os militares conseguiram alcançar o motociclista depois que aconteceu um acidente e a moto caiu em cima dele.

O rapaz então passou a desacatar e ameaçar os policiais. “Policial de me***, isso não vai ficar assim, eu vou cobrar essa”. Foi dada voz de prisão ao autor, que foi levado para a delegacia.