Um roubo a uma família feita refém na manhã desta quarta-feira (21) em Eldorado, a 445 quilômetros de Campo Grande, terminou em perseguição pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e na prisão de dois bandidos. 

A família foi rendida por volta das 6h40 da manhã desta quarta (21) pelos criminosos, que amarraram todos que estavam no local. Os autores disseram para o casal ficar quieto e que haviam sido contratados para fazer aquilo. Foram levados diversos objetos como, roupas, quatro celulares, bonés, botinas e um veículo Peugeot, de cor prata.

Os criminosos também transferiram dinheiro da conta do morador. Os autores ficaram na residência por aproximadamente 40 minutos e, após saírem, a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda a uma vizinha, que ligou para a polícia.

Agentes da PRF, que estavam no km-33 da BR-163, avistaram o veículo indo sentido a Unidade Operacional da PRF em Eldorado, quando foi dada a ordem de parada, contudo o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade tentando atropelar os policiais. Nesse momento, foram realizados disparos contra o carro.

Teve perseguição por pelo menos 2 quilômetros. Os policiais fizeram mais disparos, cerca de 29 tiros na tentativa de parar o veículo. Os pneus do carro foram atingidos, e, com isso, o criminoso perdeu o controle do carro. 

Eles ainda tentaram fugir a pé, mas foram presos. Os dois disseram ter feito uso de cocaína e que haviam roubado o veículo e feito uma família refém, que foi deixada amarrada em um apartamento na cidade de Eldorado.