Passageira agride motorista de aplicativo durante roubo e luta com policiais no Centro de Campo Grande

Suspeita foi encontrada na casa dela e tentou fugir pulando o muro, mas foi capturada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Henrique Arakaki, arquivo Midiamax)

Uma mulher, de 34 anos, foi presa em flagrante após roubar e agredir motorista de aplicativo, de 23 anos, na região central de Campo Grande. O crime ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (21) e a suspeita tentou resistir à prisão lutando com os policiais.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista embarcou uma passageira diferente da mostrada no aplicativo, então, voltou para o ponto de início e pediu para ela descer do carro. A suspeita, no entanto, deu um soco no rosto do condutor e roubou o celular dele.

A vítima conseguiu pegar um celular emprestado e acionar a PM (Polícia Militar), que foi até o ponto de embarque e não encontrou a autora.

O motorista de aplicativo e a equipe rastrearam o celular e foram até a residência indicada, onde foram recebidos por uma mulher, que mandou todos da casa saírem. A vítima reconheceu a autora e os policiais pediram o celular de volta.

A criminosa, contudo, voltou para a casa e tentou fugir pulando o muro, mas foi capturada. A equipe a levou até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, e a suspeita teria ofendido os policiais durante o trajeto.

Já na Delegacia, estava bastante alterada, resistiu à prisão, desacatou os policiais e até entrou em luta corporal, desferindo socos, mordidas e cuspidas no comandante da equipe. Ela se encontra presa e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (22).

Conteúdos relacionados