Um novo caso de assalto à mão armada foi registrado na noite desta sexta-feira, 27 de dezembro, por volta das 20h30, na Avenida Calógeras, na Vila Carvalho. A vítima, um homem de 27 anos, relatou à polícia que estava transitando pela via quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.
Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos anunciaram o assalto de forma violenta, apontando uma arma de fogo e ordenando que a vítima entregasse o celular: “Não olha pra trás ou eu te dou um tiro. Passa o celular”. Amedrontado, o homem obedeceu e entregou o aparelho, que continha seus documentos pessoais. Após o crime, os assaltantes fugiram em alta velocidade, tomando rumo desconhecido.
Apesar do susto, às autoridades, a vítima não conseguiu fornecer detalhes sobre as características físicas dos assaltantes ou sobre a motocicleta utilizada no crime. A única informação que possui é que os indivíduos estavam em uma motocicleta e que um deles portava uma arma de fogo.
A Polícia Civil busca por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores do crime e a motocicleta utilizada na fuga. Além disso, testemunhas que possam ter visto o ocorrido são de fundamental importância para as investigações.
Caso foi registrado como “roubo majorado pelo concurso de pessoas” na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.