Na véspera de Natal, mãe ameaça filha após desentendimento que desencadeou agressão

A jovem teria sido agredida com tapas e empurrões que a derrubaram no chão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
polícia
Imagem Ilustrativa (Foto: Arquivo/Midiamax)

Na última terça-feira (24), véspera de Natal, uma confusão familiar acabou gerando um registro de ocorrência nesta quarta-feira (25) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande, após crimes de vias de fato e ameaça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 18 anos, teve um desentendimento com sua mãe antes da ceia, por volta de 22h, e sua genitora, de 48 anos, a agrediu com tapas e empurrões que a derrubaram no chão. A jovem, então, saiu do local, no Residencial Oliveira.

Às autoridades, ela informou que a mãe é “muito autoritária” e que saiu de casa por esse motivo, pois já é maior de idade. A sua genitora, entretanto, conforme os relatos, “não aceita” a decisão e passou a ficar agressiva. Ela teria ameaçado a jovem, dizendo que “quebraria sua cara” se a encontrasse na rua.

Na delegacia, ela disse que deseja processar a mãe criminalmente. Para corroborar sua versão, a jovem informou que o condomínio possui imagens de segurança que podem ter flagrado as agressões.

A Polícia Civil investiga o caso.

Conteúdos relacionados