Mulher não aceita fim de relacionamento e arrasta namorado por 50 metros no capô de carro em MS

O rapaz passou por exames de corpo de delito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um rapaz, de 23 anos, ficou pendurado no capô de um veículo enquanto era arrastado por aproximadamente 50 metros pela namorada, na manhã desta quinta-feira (19), em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Cenário MS, o rapaz e a namorada tiveram uma discussão, após ele informá-la de que queria terminar o relacionamento. Nesse momento, ele solicitou que ela devolvesse o seu veículo, um Corsa Wind.

Contudo, após o pedido de devolução do carro – que estava em posse da autora -, a mulher teria encontrado o rapaz na rua e jogado o veículo em sua direção.

Ainda, o rapaz relata que ficou pendurado no capô do carro, segurando-se pelos limpadores de para-brisa, enquanto era arrastado por aproximadamente 50 metros.

Devido ao atropelamento, o rapaz sofreu algumas escoriações e foi até o pronto-socorro municipal para realizar um exame de corpo de delito. A autora está sendo procurada para esclarecer os fatos.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados