Mulher foi morta com mais de 12 facadas por ex-namorado de homem no Los Angeles em Campo Grande

Homem foi esfaqueado10 vezes e socorrido para a Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Beatriz Magalhães, Midiamax)

Elisangela Arce Correa, de 44 anos, foi morta esfaqueada mais de 12 vezes, na madrugada deste domingo (29), em Campo Grande, no bairro Jardim Los Angeles, por um ex relacionamento de seu namorado, segundo relato de vizinhos.

Vizinhos contaram ao Midiamax que, um dos autores que foi até a casa onde estava Elisangela e o namorado, já teria tido um relacionamento amoroso com o homem. Foram mais de 20 facadas desferidas contra o casal, pela dupla que fugiu em seguida.

Ainda segundo informações, o morador foi esfaqueado quando tentava defender Elisangela. Com isto, ele acabou sendo ferido e teve as vísceras expostas. “Foi ciúmes”, disse uma das moradoras. Moradores disseram conhecer o casal.

Segundo os vizinhos, Elisangela sempre estava na casa do namorado e era uma mulher bastante querida e trabalhadora. Vizinhos disseram ter ouvido muitos gritos de socorro de Elisangela.

O assassinato

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o criminoso invadiu a casa por volta das 2 horas da madrugada. Vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram encontraram a porta com um sofá impedindo a entrada.

Os policiais empurraram e dentro da casa estava o homem todo ensanguentado e Elisangela morta. Ela foi esfaqueada 12 vezes no braço, queixo, costas e tórax. Já o marido foi ferido 10 vezes nas costas e tórax.

A casa estava ensanguentada e o namorado de Elisangela disse que sabia quem era o autor do crime. O autor fugiu logo em seguida, e segundo informações, populares viram o ele correndo logo após o assassinato.  

Informações são de que o autor estava acompanhado de outra pessoa quando fugiu. Equipes da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção
à Pessoa) foram até o local.

O marido de Elisangela foi socorrido para a Santa Casa. 

Conteúdos relacionados

paulo