Regina Fátima de Arruda, de 52 anos, foi assassinada com nove facadas no rosto, na manhã deste domingo (6), no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O suspeito pelo crime seria o filho de 16 anos.
Informações são de que Regina foi assassinada com facadas no rosto, sendo 9 ferimentos, e também em outras partes do corpo. Ela foi encontrada em um dos cômodos da residência. A casa estava ensanguentada e roupas sujas de sangue do adolescente foram apreendidas.
O adolescente não foi localizado e a suspeita é que ele tenha fugido pulando o muro. Vizinhos ouviram gritos de discussão na manhã de domingo, sendo que a PM foi acionada, mas acabou indo embora logo depois. Já por volta das 6 horas, outros gritos de socorro de Regina foram ouvidos.
“O segundo grito foi assustador”, contou uma vizinha que relatou ao Midiamax que mãe e filho sempre brigavam, principalmente, quando Regina ingeria bebidas alcoólicas.
A vítima foi encontrada morta dentro de casa com várias facadas e a residência estava ensanguentada. Nesta segunda ida dos policiais ao local, eles tiveram de arrombar o portão que estava trancado. Foram encontradas roupas do adolescente sujas de sangue.
Equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) foram ao local.