Mulher foi morta com 9 facadas no rosto e filho adolescente é suspeito do crime em Campo Grande

Adolescente de 16 anos não foi encontrado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Marcos Erminío, Midiamax)

Regina Fátima de Arruda, de 52 anos, foi assassinada com nove facadas no rosto, na manhã deste domingo (6), no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O suspeito pelo crime seria o filho de 16 anos.

Informações são de que Regina foi assassinada com facadas no rosto, sendo 9 ferimentos, e também em outras partes do corpo. Ela foi encontrada em um dos cômodos da residência. A casa estava ensanguentada e roupas sujas de sangue do adolescente foram apreendidas. 

O adolescente não foi localizado e a suspeita é que ele tenha fugido pulando o muro. Vizinhos ouviram gritos de discussão na manhã de domingo, sendo que a PM foi acionada, mas acabou indo embora logo depois. Já por volta das 6 horas, outros gritos de socorro de Regina foram ouvidos.

“O segundo grito foi assustador”, contou uma vizinha que relatou ao Midiamax que mãe e filho sempre brigavam, principalmente, quando Regina ingeria bebidas alcoólicas.

A vítima foi encontrada morta dentro de casa com várias facadas e a residência estava ensanguentada. Nesta segunda ida dos policiais ao local, eles tiveram de arrombar o portão que estava trancado. Foram encontradas roupas do adolescente sujas de sangue.

Equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) foram ao local.