Mulher é trancada em quarto e agredida com socos pelo marido policial aposentado 

Agressões aconteceram na madrugada deste sábado (2) em Bonito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa. (Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax)

Uma mulher, de 38 anos, foi trancada no quarto de casa na madrugada deste sábado (2) e agredida com socos pelo marido, de 59 anos, que é um PRF (Policial Rodoviário Federal) aposentado, em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A filha da vítima acionou a PM (Polícia Militar) relatando que a mãe estaria precisando de ajuda em sua casa, situada em um loteamento da cidade. Com isso, os policiais foram até o local e encontraram a mulher trancada em um dos quartos.

Aos militares, a vítima relatou que estava com o marido em uma conveniência ingerindo bebida alcoólica, quando em determinado momento foram embora para casa. Ao descer para abrir o portão, o policial deixou a companheira para trás e saiu com o carro, momento em que ela ficou no escuro. 

Logo, a vítima andou 500 metros até a residência e encontrou o marido na varanda. Como as chaves do imóvel estava com ela, o homem tentou retirar as chaves a força e a mulher conseguiu correr, entrando para o quarto do casal. 

Porém, o policial adentrou o cômodo, desferiu um soco no rosto da mulher e a deixou trancada no quarto, fugindo em seguida. Ainda em conversa com os militares no local, a vítima disse que tem interesse em pedir por medidas protetivas contra o marido, visto que ele é PRF aposentado. 

Devido às agressões, a mulher sofreu inchaço nos lábios e escoriações no braço, sendo encaminhada ao hospital para exame de corpo de delito. 

Após os procedimentos no hospital, a vítima foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde relatou que convive com o policial há aproximadamente três anos e que não possui filho em comum com ele. Em virtude dos fatos, ela solicitou as medidas protetivas de urgência.

O caso foi registrado como lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

Imagem ilustrativa
A Polícia Civil investiga o crime (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)
Além da multa, a infração resulta na adição de sete pontos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor (Detran/MS, Divulgação)