Uma mulher foi presa em flagrante pelos crimes de tortura e sequestro nesta quarta-feira (19), em Ponta Porã, a 315 quilômetros de Campo Grande. A ação foi comandada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

A ocorrência foi desencadeada após uma denúncia de um veículo Peugeot vermelho, que estaria envolvido em um sequestro na cidade. Após diligência na área mencionada, as agentes identificaram e apreenderam uma outra mulher, de 25 anos, envolvida nos crimes.

Com ela, o veículo que teria sido utilizado no crime foi localizado e apreendido. Em outro local, a autora também foi identificada e presa.

Após confessar o crime, ela alegou que conhecia a vítima, e que teria a sequestrado para recuperar seu celular que havia sido roubado por ela no dia anterior. Depois de identificar e localizar a vítima do sequestro, foi constatados ferimentos graves na cabeça e nas mãos.

A vítima afirmou que a autora e outros indivíduos a agrediram para obter uma confissão sobre o suposto furto. Após verificação no sistema, os agentes também constaram que a vítima do sequestro possuía um mandado de prisão em seu desfavor, que foi cumprido.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender os demais envolvidos nos crimes.