Mulher é morta a paulada em Naviraí e ex é o principal suspeito

Suspeito foi espancado por vizinhos após o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Acusado de feminicídio foi linchado por moradores (Reprodução/Panorama do MS)

Na madrugada de domingo (17), uma mulher, identificada como Sueli Maria, foi morta a facadas e pauladas em Naviraí, cidade a 358 km de Campo Grande. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme o portal de notícias Panorama do MS, familiares e amigos de Sueli informaram que o homem não aceitava o fim do relacionamento, e teria ido para casa após o crime. Sobrinhos da vítima localizaram o suspeito e fizeram a denúncia.

Ao saber da história, moradores lincharam o homem com pauladas e pedradas na cabeça. Após o homem desmaiar, deixaram o local.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros. O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Naviraí. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher como feminicídio.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados