Uma mulher de 25 anos viveu momentos de terror em plena luz do dia e em um dos bairros mais nobres de Campo Grande (MS) neste sábado (19). Ela foi ameaçada com fuzis por dois homens que a fecharam no trânsito em busca do paradeiro de uma outra jovem.
O caso aconteceu por volta das 6h da manhã, no bairro Chácara Cachoeira, próximo a um Shopping da Capital.
De acordo com a vítima, ela dirigia seu veículo em uma via quando foi cercada por um Ford Fusion de cor prata. Na sequência, dois indivíduos desceram do Ford e se dirigiram a seu carro portando fuzis.
Conforme o relato, os desconhecidos armados a obrigaram a descer do carro e exigiram que ela informasse a localização de uma amiga e do pai dela.
Na hora, a vítima respondeu que não sabia do paradeiro de nenhum dos dois, mas um dos autores, nervoso, arrancou seu celular e jogou ao chão como represália.
Enquanto isso, o outro autor retornou ao Ford e o que ficou do lado de fora do carro forçou o cano do fuzil na cabeça da vítima, deixando uma marca roxa. Eles ainda tentaram colocá-la dentro do Ford Fusion.
Após uma série de recusas, os autores desistiram de arrancar as informações e foram embora.
Questionada pelas autoridades policiais, a vítima só soube informar que os suspeitos não eram jovens e não soube descrever nenhuma característica física dos meliantes. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa.