Uma mulher, moradora em situação de rua, de 44 anos, foi agredida com correntes na cabeça, na noite desta terça-feira (6), em Campo Grande, nas proximidades da antiga rodoviária, ao se negar a fazer um programa sexual por R$ 10.

Policiais que faziam rondas na região por volta das 20 horas foram abordados pela vítima que contou que estava na Rua Dom Aquino próximo à Rua Alan Kardec em direção à antiga rodoviária, quando viu um homem de calça jeans azul, camisa preta listrada e chapéu caminhando no sentido contrário tomando uma cerveja, na companhia de outro homem que empurrava uma bicicleta.

Ela, então, se aproximou e pediu um gole da cerveja, sendo que o homem negou e, em seguida, propôs um programa sexual por R$ 10. A mulher relatou que se sentiu ofendida e deu um empurrão no homem. Em seguida, alguns moradores em situação de rua ao verem a cena começaram a ir em direção ao trio.

Asim, o autor pegou uma corrente da bicicleta que estava com o outro homem e desferiu um golpe contra a cabeça da mulher. Os policiais encontraram o autor sendo segurado por populares. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Já a mulher foi levada para uma unidade de saúde.