Mulher morta pelo ex-marido no Indubrasil é o primeiro feminicídio do ano em Campo Grande

Vítima foi esfaqueada e morreu com faca cravada no peito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

Uma mulher identificada como Joelma da Silva André, de 33 anos, foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (21), no Indubrasil, em Campo Grande. Ela teve uma faca cravada no peito pelo ex-marido, que fugiu em seguida de bicicleta.

Este é o quarto crime de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul neste ano e o primeiro que acontece em Campo Grande, de acordo com as estatísticas da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Informações preliminares são de que a polícia foi acionada depois das 6h30 da manhã para a Rua da Roda Velha, onde a vítima foi esfaqueada e teve a faca cravada no peito pelo ex-marido de 45 anos, que fugiu logo após o crime de bicicleta. Uma discussão entre os dois antecedeu o crime, depois do homem ir até a casa da vítima e vê-la entrando em um carro.

Os filhos de Joelma, total de 5, estavam na casa no momento do crime. Segundo a polícia, o homem já tem passagens por violência doméstica e fugiu no sentido Avenida Duque de Caxias. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Joelma já estava sem vida. A Polícia Militar está isolando o local.  

(Matéria editada às 08h00 para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados