Mulher é esfaqueada e agredida com garrafadas na frente dos filhos em Campo Grande

Mulher foi esfaqueada depois de denunciar a venda de drogas em uma casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol (Arquivo, Midiamax)

Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada e agredida com garrafadas na noite desta quinta-feira (28), no bairro Vila Popular, em Campo Grande, depois de denunciar a venda de drogas em uma casa da região. Ela foi esfaqueada na frente dos filhos. 

Informações do boletim de ocorrência são de que a mulher estava em uma praça junto dos filhos, quando por volta das 21 horas, teria vindo algumas pessoas e a ofendido, sendo que entre as pessoas estava a autora do crime.

Ele relatou que diversas pessoas a agrediram, porém, conseguiu visualizar que a autora seria quem desferiu o golpe de faca nela, que teve um ferimento nas nádegas. Ela também relatou ter sido agredida com uma garrafada em sua cabeça, socos e chutes. 

A motivação seria uma denúncia por parte da vítima sobre o comércio de drogas na praça e na residência dos autores. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica.