Uma mulher, de 29 anos, foi arrastada pelos cabelos e agredida a socos pelo marido, de 28, em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, nessa quinta-feira (27). A vítima pediu medidas protetivas contra o marido.

A vítima foi abrigada na casa de uma amiga que acionou a PM (Polícia Militar) na manhã desta sexta (28). Os militares foram até a residência e encontraram a vítima com diversas lesões pelo corpo e com rosto apresentando inchaço.

Ao ser questionado, ela relatou que estava na casa de uma amiga ingerindo bebida alcoólica e que seu marido teria chegado no local e não gostado de vê-la ingerindo bebida, momento em que teria mandado a esposa ir embora. 

A mulher se negou e começou a ser agredida pelo marido. O casal foi embora e durante o trajeto até em casa, o homem arrastou a esposa pelos cabelos até o portão, lhe desferindo três socos na região da costela, segundo o boletim de ocorrência. 

Ela ainda relatou aos militares ter sofrido violência psicológica, pois a todo momento o marido lhe dizia que caso ligasse para a polícia, ele iria tirar a própria vida e ela seria a culpada. 

Após as agressões, a vítima foi socorrida pela amiga e depois foi até a casa em que mora com o marido para retirar seus pertences pessoais. Ela ainda pediu medidas protetivas de urgência contra o marido e foi levada para a delegacia para os procedimentos cabíveis.