Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher é agredida por seu companheiro no Parque Residencial Iracy Coelho Netto

A agressão ocorreu de forma inesperada, quando o autor puxou violentamente os cabelos da vítima
Schimene Weber -
Imagem Ilustrativa (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

No início da noite deste domingo (22), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Gaudilei Brun, no Parque Residencial Iracy Coelho Netto. A vítima, mulher de 30 anos, relatou ter sido agredida fisicamente por seu companheiro, de 41 anos, durante uma discussão.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela equipe PM, a agressão ocorreu de forma inesperada, quando o autor puxou violentamente os cabelos da vítima, causando sua queda em via pública. Ela sofreu ralados em ambos os joelhos e cotovelos em decorrência da queda.

A equipe policial encontrou a vítima visivelmente abalada, relatando que o agressor havia se do local após o crime. A sogra da vítima, que estava presente e visivelmente embriagada, tentou interferir no registro da ocorrência, buscando convencê-la desistir da .

Diante da gravidade dos fatos, a vítima, acompanhada de seu filho menor de idade, foi encaminhada à (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar a ocorrência e receber o apoio necessário. Posteriormente, no entanto, a polícia foi informada que a vítima havia se evadido da delegacia por volta das 21h15.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ccrs

Concessionária MSVia tem 25 vagas abertas para equipes de atuação na BR-163 no estado

Deputados finalizam semestre com aprovação do Refis do TCE-MS

Cassems

Cassems alerta para golpe de falso médico em Campo Grande

camera celular

Campo Grande tem curso gratuito para quem quer aprender a tirar fotos fantásticas com o celular

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

“Peça fundamental da Direita”, define Catan sobre papel de Tarcísio na ‘briga’ entre Lula e Trump

Últimas Notícias

Cotidiano

Conselho de consumidores de energia denuncia cortes na Aneel e teme desequilíbrio no setor

Para entidade, problemas na Aneel colocam em risco o equilíbrio do setor de energia elétrica e a proteção dos consumidores

Política

Alems finaliza primeiro semestre com aprovação de 92 projetos e rejeição de outros 55

Foi apresentado um balanço das atividades do legislativo no primeiro semestre de 2025, antes do recesso parlamentar

TV & Novela

Globo anuncia nova reprise da novela Fina Estampa

Vai assistir? Crô, Griselda e Tereza Cristina estarão de volta em agosto; saiba os detalhes

Política

Nelsinho e Tereza podem ir aos EUA pedir maior prazo para o tarifaço de Trump

Efeitos da decisão de Donald Trump podem começar a ser sentidos em MS após frigoríficos suspenderem a exportação de carne aos EUA