Mulher é agredida por seu companheiro no Parque Residencial Iracy Coelho Netto

A agressão ocorreu de forma inesperada, quando o autor puxou violentamente os cabelos da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

No início da noite deste domingo (22), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Gaudilei Brun, no Parque Residencial Iracy Coelho Netto. A vítima, mulher de 30 anos, relatou ter sido agredida fisicamente por seu companheiro, de 41 anos, durante uma discussão.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela equipe PM, a agressão ocorreu de forma inesperada, quando o autor puxou violentamente os cabelos da vítima, causando sua queda em via pública. Ela sofreu ralados em ambos os joelhos e cotovelos em decorrência da queda.

A equipe policial encontrou a vítima visivelmente abalada, relatando que o agressor havia se evadido do local após o crime. A sogra da vítima, que estava presente e visivelmente embriagada, tentou interferir no registro da ocorrência, buscando convencê-la desistir da denúncia.

Diante da gravidade dos fatos, a vítima, acompanhada de seu filho menor de idade, foi encaminhada à DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar a ocorrência e receber o apoio necessário. Posteriormente, no entanto, a polícia foi informada que a vítima havia se evadido da delegacia por volta das 21h15.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados