Pular para o conteúdo
Polícia

‘Muito traumatizante’: Casal tem arma apontada e é retirado de moto à força durante roubo no Los Angeles

Qualquer informação pode ser passada para a Polícia Militar no 190. A motocicleta é uma CG 160 FAN, de cor vermelha, placas QAS0B61
Mirian Machado -
(Arquivo pessoal)

Um casal foi assaltado por dois bandidos na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro , em . Os criminosos levaram a motocicleta da vítima, uma CG 160 FAN, de cor vermelha, placas QAS0B61.

‘Foi traumatizante’, explicou o jovem, de 18 anos, que estava na garupa da motocicleta sendo pilotada pelo namorado, de 19 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, o jovem que estava na garupa contou que seguiam para casa por volta da 1h, quando passaram a ser seguidos pelos bandidos, porém o piloto não percebeu e continuou em baixa velocidade.

Em certo momento, próximo ao cruzamento das ruas Marco Feliz e Juruoca, foram abordados. Os bandidos também estavam em uma moto CG 160.

Um deles apontou uma arma de fogo do tipo pistola e mandou descer se não atiraria. A vítima ainda teve o capacete tirado à força. “Eles nos tiraram à força e derrubaram a moto no chão”, disse. Os bandidos fugiram sentido .

Ao Jornal Midiamax, o garupa contou que a moto é o primeiro veículo de seu namorado, que está bastante abalado com a perda. “Ele pediu pra não levarem, porque ele trabalhou desde os 12 anos para conquistar. Eu só pedi pelo amor de Deus para não atirar”, contou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Pacientes lotam UPA Coronel Antonino, com fila até para o lado de fora

Exposição itinerante destaca trajetória da urbanista corumbaense Carmen Portinho

Acusado de matar Alex golpeado com pedaços de concreto é condenado a 13 anos de prisão

Idoso tem a perna esmagada ao ser atropelado por caminhão da Solurb no Danúbio Azul

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

Carreta do Hospital do Amor percorre bairros e cidades de MS

Hospital de Amor realiza exames gratuitos de mamografia em shopping na Capital 

Últimas Notícias

Política

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

Grupo teria recebido R$ 20 milhões, valor que chamou atenção em investigação informal

Famosos

Paula Fernandes revela que não sabia sobre ser ‘cancelada’: “Nunca entendi”

Cantora disse que nunca entendeu o que as pessoas tinham contra sua pessoa

Polícia

Cachorro é encontrado morto e tutor preso em flagrante no Centro de Campo Grande

Cão estava com desnutrição e infestado por ectoparasitas em uma casa no bairro Paulo Coelho Machado

Trânsito

Idosa é atropelada por carro ao atravessar a rua na Vila Bandeirantes

Idosa foi encaminhada para a Santa Casa com fratura na região do tornozelo