Foi identificado como Admilson Pereira o motorista que morreu na noite desta sexta-feira (18) em acidente na Serra de Maracaju, na BR-060, próximo a Nioaque. ‘Pecinha’, como era conhecido, morava em Anhandui, distrito de Campo Grande.
Admilson era um dos diretores da Associação de Moradores de Anhandui, que utilizou as redes sociais para homenagear o motorista. “Sentiremos sua falta, e a associação deseja a família e amigos os mais sinceros sentimentos. Descanse em paz nosso grande amigo”, diz a postagem.
Amigos e familiares do motorista descrevem a vítima como ‘doce e um ótimo amigo’. “Descansa em paz meu amigo que deus conforte o coração dos familiares e amigos acredito que por onde você passou fez muitas amizades, porque você era uma pessoa boa e isso que a gente leva dessa vida”, escreve Marcia Freitas.
“Meu Deus que tristeza sinto no meu coração de saber que meu amigo e irmão em Cristo Jesus do Distrito de Anhandui, Admilson Pereira nos deixou para ir ao encontro de Deus. Uma pessoa maravilhosa, que conheci sua família e sempre tive admiração. Agora só peço a Jesus Cristo conforte a esposa e seus filhos e toda sua família”, publicou Marco Antonio.
Perdeu o controle
O motorista do caminhão perdeu o controle do veículo enquanto descia a Serra de Maracaju, na BR-060, próximo a Nioaque. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente, segundo informações do Jardim MS News.

O caminhão estava carregado de farelos e estava com um passageiro, o qual foi socorrido com ferimentos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Depois, foi transferido para Aquidauana.
O Corpo de Bombeiros esteve no local da ocorrência, assim como a PRF (Polícia Rodoviária Federal)