Morre motorista que ficou preso nas ferragens em acidente na BR-376

O homem foi socorrido ainda com vida, contudo não resistiu aos ferimentos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O gol era conduzido por Anderson (Reprodução Ivinoticias)

O motorista do veículo Gol, presos nas ferragens no grave acidente dessa terça-feira (10) na BR-376, entre Ivinhema e Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande, não resistiu e faleceu. A vítima foi identificada como Anderson Luís dos Santos, de 30 anos.

Anderson ficou preso nas ferragens e sofreu diversos ferimentos, além de uma possível fratura na costela. Foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada desta quarta-feira (11).

Colisão

Um acidente na BR-376, entre Ivinhema e Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande, resultou no motorista de um veículo Gol com vários ferimentos. A colisão ocorreu entre um caminhão baú e o veículo, nessa terça-feira (10).

O acidente aconteceu quando o caminhão, que seguia no sentido Ivinhema a Deodápolis, colidiu com o Gol, que trafegava na direção oposta. Conforme o site Ivi Notícias, com o impacto, o lado do motorista do carro ficou completamente destruído e a parte frontal do caminhão foi danificada.

O motorista do Gol ficou preso nas ferragens e sofreu vários ferimentos, além de possível fratura na costela. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. O passageiro do carro sofreu escoriações leves e também recebeu atendimento no hospital.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Não há informações sobre o que pode ter causado o acidente.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados