O motorista da caminhonete Dodge Ram, de 51 anos, que atropelou José Sidnei Lima, de 54, conhecido como ‘Zé da Latinha’, na BR-060, foi preso em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (4).
O acidente aconteceu na BR-060, em Paraíso das Águas, por volta das 22 horas da noite de quinta (3) quando a vítima desceu da motocicleta que conduzia e atravessou a rodovia para urinar. O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro.
A esposa do motociclista relatou à polícia que José foi atropelado pela Dodge Ram, de cor preta, em alta velocidade, mas, como estava na garupa, ela conseguiu escapar ao desembarcar pelo lado do acostamento.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em seguida, os policiais iniciaram diligências, analisaram imagens de câmeras de segurança e identificaram o autor, morador de Chapadão do Sul. As imagens também flagraram o motorista comprando bebida alcoólica pouco antes do acidente.
Com isso, os policiais da cidade vizinha foram acionados e o motorista da caminhonete foi preso em flagrante em casa. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez no momento em que foi preso e, por isso, responderá pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, qualificado por embriaguez ao volante.
A caminhonete conduzida pelo homem também foi localizada e apreendida.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.