Pular para o conteúdo
Polícia

Morto a tiros em Coxim cobrava serviço não pago e perseguiu devedora com machado dias antes

Esposa de Maycon Luan 'Espanhol Joe Loko' disse ter visto uma mulher e dois homens fugindo após o crime
Victória Bissaco -
Local onde Joe Loko foi morto - (Foto: Reprodução, Coxim Agora)

A motivação do de Maycon Luan Vieira Barbosa, de 32 anos, conhecido como “Espanhol Joe Loko”, em , cidade a 252 quilômetros de , pode estar relacionada a uma dívida não paga a qual a vítima cobrava. Antes de ser morto, perseguiu a devedora, com machado e, desde então, passou a receber ameaças. Os suspeitos são procurados pela Polícia.

A esposa da vítima relatou para a Polícia que escutou os barulhos do disparo de arma de fogo. Ao sair para ver o ocorrido, encontrou o marido, que havia acabado de deixar a residência, caído. Ela conta que viu uma mulher e três homens fugindo para um matagal e conseguiu identificar duas das três pessoas.

A mulher e um dos homens teriam desentendimentos anteriores com Maycon. A esposa conta que o marido havia realizado serviços para essa mulher, a qual não havia pago. Espanhol Joe Loko passou a cobrá-la e até a perseguiu com um machado.

A partir desse dia, passou a receber ameaça dos dois. O terceiro homem não identificado estava com uma arma de fogo, conforme diz a testemunha.

A PM (Polícia Militar) realizou rondas para encontrar os suspeitos, contudo, ainda não foram localizados. O caso foi registrado como simples na Delegacia de Coxim e segue em investigação.

Saída recente da cadeia

A vítima foi atingida com pelo menos seis tiros, inclusive, na cabeça. O crime ocorreu nas proximidades da Rua Miranda Reis, Bairro Mendes Mourão, onde Maycon morava.

Maycon Luan havia recém saído da cadeia. Ele possui uma extensa ficha criminal e ainda não se sabe a motivação, conforme o Coxim Agora. A Polícia Militar Polícia Civil foram acionadas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Condenada, mulher é presa em Amambai por estupro de vulnerável

Bia Haddad emplaca 2ª vitória e avança às quartas em Estrasburgo

Campanha ‘Seu Abraço Aquece’ arrecada 230 cobertores e mais de 200 peças de roupas

Senado aprova projeto que simplifica licenciamento ambiental; texto vai à Câmara

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

Câmara aprova projeto sobre reajuste salarial de servidores

Últimas Notícias

Esportes

Dupla Fla-Flu se classifica sem sustos em noite de goleadas na Copa do Brasil; Fortaleza cai

A queda do Fortaleza foi a surpresa, com Bahia e Atlético-MG se garantindo bem

Esportes

Fluminense goleia para avançar para oitavas da Copa do Brasil

Classificação veio com uma boa vitória, de 4 a 1

Trânsito

Caminhoneiro morre ao colidir contra  estrutura de ponte inacabada nas margens da BR-163

Motorista perdeu o controle da direção

Esportes

Corinthians depende de Yuri Alberto de novo, vence Novorizontino e avança na Copa do Brasil

Contou com Yuri Alberto para vencer por 1 a 0 na noite desta quarta