Morto a tiros em casa de festas saiu da cadeia em 2022 e tinha passagens por vazar fotos íntimas da ex

Willian tinha passagens por receptação, ameaça, furto, violência doméstica e disparo de arma de fogo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução)

Marcos Willian da Silva Guido, 27 anos, morto a tiros dentro do espaço de festas, no bairro Iracy Coelho, em Campo Grande, onde também estava o autor do crime, neste domingo (3), havia deixado a cadeia em 2022. Ele caiu morto a alguns metros do local, na calçada de uma casa.

Marcos tinha passagens desde 2018 por furto qualificado, receptação, violência doméstica, ameaça e disparo de arma de fogo. Em 2022, a ex-mulher de Marcos procurou a delegacia para denunciar o homem que havia feito ameaças de morte quando saiu do Albergue. 

Ela contou que mesmo quando Marcos estava preso no Presídio de Segurança Máxima, no pavilhão 3, o autor tinha acesso a celulares. Ainda segundo ela, na época, Marcos divulgou fotos dela nua dentro do banheiro, nas redes sociais.

Na época, ela disse que foi avisada por amigos da divulgação das fotos. 

Assassinato em casa de festas

Antes de ser morto a tiros, Marcos brigou com o autor no local. Conforme as imagens, Marcos está sentado em uma cadeira perto de uma parede, do lado esquerdo do vídeo. O autor está em pé próximo à vítima, porém aparenta conversar com outra pessoa.

Marcos se levanta já sangrando e recebe tapas do autor. As imagens mostram bastante sangue e a vítima tentando sair do local.

O corpo de Marcos foi encontrado caído na calçada de uma casa encostado no muro da residência na Rua Homero de Castilho. O espaço de festa fica na Rua Senador Virgílio Távora, a cerca de 100 metros do local onde ele foi encontrado.

O caso é investigado e não se sabe a motivação para o crime.