Morto a facadas no tórax no Centro-Oeste tinha saído para comprar cachaça antes do crime

Vizinhos acreditam em acerto de contas por drogas, já que Tiago era usuário

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um vizinho de Tiago, de 35 anos, encontrado morto na madrugada desta terça-feira (3), no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, contou ao Midiamax que antes de ser encontrado morto, Tiago havia saído para comprar cachaça. A vítima tinha uma perfuração no tórax.

Ele relatou que, perto da meia-noite de terça (3), Tiago saiu da casa onde morava dizendo a ele que ia comprar cachaça para os dois beberem. Mas, de acordo com o morador, ele acabou esquecendo indo dormir. Só pela manhã, quando acordou, viu outros vizinhos falando do crime.

Tiago morava em uma casa abandonada que era usada para ele dormir. Segundo os moradores da região, Tiago era catador de materiais recicláveis e às vezes trabalhava em um mercado. “Ele era uma pessoa bem tranquila”, disse um dos vizinhos ao Midiamax.

Outro morador revelou que Tiago era usuário de drogas e que acredita que uma dívida por entorpecentes possa ter sido a motivação para o crime. 

O assassinato

A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 3 horas da madrugada, quando o corpo da vítima foi localizado na Rua Marajoara, caído. Ele tinha uma perfuração no tórax, mas não há informações se seria de facada ou tiro.

A vítima estava sem documentos, não sendo possível a sua identificação. Equipes da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) foram para o local.