Morte por encomenda: Rapaz é ferido a tiros dentro de casa por membro do PCC em MS

Rapaz foi ferido com três tiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Um rapaz de 19 anos foi ferido a tiros nesta segunda-feira (11), por um membro do PCC (Primeiro Comando da Capital), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu por vingança.

Informações são de que o rapaz estava em casa quando o membro da facção criminosa chegou à residência da vítima com um comparsa em uma motocicleta. Ele então desceu e efetuou seis disparos contra o rapaz, que foi atingido por três tiros. 

Logo em seguida, a dupla fugiu abandonando a motocicleta na casa do irmão do membro do PCC. A vítima foi ferida nas mãos, nas nádegas e nas pernas e foi encaminhada para uma unidade de saúde. Para os policiais, o rapaz contou quem seria o autor dos disparos.

O autor foi encontrado em casa e confessou o crime, relatando que entrou para a facção criminosa por vingança e a morte do rapaz seria ‘mandada’ pelos seus superiores. 

Na casa, os policiais ainda encontraram drogas e apetrechos para a venda. O jovem de 18 anos acabou preso e encaminhado para a delegacia.