Morre em hospital mulher esfaqueada no pescoço durante briga com irmão em Dourados

Autor foi preso em flagrante e deve responder por feminicídio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Giseli morreu na tarde deste sábado (Foto: Reprodução Facebook)

Giseli de Souza, de 28 anos, morreu na tarde deste sábado (24), no Hospital da Vida em Dourados, cidade no sul do Estado, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela foi esfaqueada no pescoço durante uma briga com o irmão, de 25 anos.

O crime aconteceu por volta das 21h50 de sexta-feira (23), no Bairro Jardim Novo Horizonte. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o autor com uma faca com cabo de madeira de aproximadamente 25 centímetros de lâmina. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Giseli foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital da Vida. Nesta tarde, a irmã da vítima procurou a Polícia para informar a morte.

Conforme o boletim de ocorrência, Giseli não resistiu e morreu por volta das 14h20 – cerca de 17 horas após ter sido esfaqueada.

Com a morte de Giseli, o autor – que a princípio foi preso por tentativa de feminicídio – deve responder por feminicídio. O caso segue em investigação.