Pular para o conteúdo
Polícia

Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem maus-tratos em Campo Grande

Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Thatiana Melo -
Sala de Depoimento Especial (Foto Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

O atendimento a uma criança de 4 anos na noite desta quinta-feira (12), no Santa Casa, de , acabou com a Polícia Militar sendo chamada a unidade de saúde. A menina foi internada em estado grave. O caso deverá ser investigado pela Depca (Delegacia de à Criança e ao Adolescente).

Durante o atendimento, por volta das 19 horas, a menina reclamava de muitas dores abdominais. Foi feito um raio-x na criança onde  os médicos descobriram que havia um objeto no abdômen da menina. Em atendimento anterior, a criança foi levada ao hospital com a clavícula quebrada.

Ainda conforme o relato de uma das médicas pediatras que atendeu a menina, enquanto a criança estava sendo atendida, a mãe desapareceu voltando algum tempo depois. Ela foi questionada sobre o ‘‘ e disse que estava conversando com sua advogada. 

Os médicos descobriram que o objeto possivelmente teria sido inserido no corpo da menina pelo região anal, levantando a possibilidade de abuso. A menina teve de passar por uma cirurgia de emergência devido a uma apendicite e segundo informações deverá ficar internada por 10 dias. 

Como o estado de saúde da menina era crítico devido a apendicite, ainda não se sabe que tipo de objeto está no abdômen da menina. O caso foi registrado na delegacia como maus-tratos. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Após ‘caramelo’ ser atropelado, moradores pedem por quebra-molas no Jardim Vida Nova

Lançamento em cervejaria de Campo Grande divulga livro “O Borco e a Furna”, de Yuri Zacra

Conselheira foi atacada com foice após discussão sobre possibilidade de reavaliação da guarda de criança

Trump pede à Suprema Corte que impeça acesso de órgão fiscalizador a documentos do Doge

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

cedraz ministro tcu

Ministro do TCU destaca incertezas em proposta de leilão da BR-163 e histórico falho da CCR

Golpistas ofertam falsos cursos para agente de saúde e Prefeitura de Dourados faz alerta

Últimas Notícias

Mundo

Netanyahu anuncia morte de líder do Hamas: estamos prontos para encerrar guerra

Netanyahu prometeu retornar todos os reféns para Israel e confirmou que 20 deles ainda estão vivos

Brasil

AGU calcula que pedidos de reembolso de aposentados do INSS já somam R$ 1 bi

O valor é uma estimativa baseada nos cerca de 1,7 milhão de beneficiários que informaram

Emprego e Concurso

IFMS divulga locais de prova dos concursos para docentes e técnicos

Ao todo são 81 vagas para docentes e técnicos-administrativos

Cotidiano

Com bênção das rosas e venda do bolo de Santa Rita, Paróquia realiza tradicional celebração na Capital

A programação incluirá missas em três horários: às 06h, 15h e 19h30