‘Matei minha mulher’: Marido fugiu após esposa levar tiro na cabeça em Campo Grande

Familiar teria dito a vizinhos, que estavam brincando com a arma durante churrasco na casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rua onde o crime aconteceu. (Nathalia Alcântara, Midiamax)

O marido da mulher encontrada ferida com tiro na cabeça na noite de quinta-feira (10) no Jardim Presidente, em Campo Grande, teria afirmado que ser o autor do disparo contra a esposa, segundo testemunhas revelaram ao Jornal Midiamax.

“Matei minha mulher”, teria gritado desesperado, antes de fugir, segundo informou um vizinho, que acionou o socorro. Os filhos da mulher dormiam na casa quando a vítima foi ferida. Conforme apurado no local, na residência moram três famílias com cinco crianças.

Segundo testemunhas, ocorria um churrasco no imóvel, quando foi ouvido um disparo.  Um vizinho contou que achou que era bombinha, até que passou a ouvir gritos. Ao sair para ver o que era, viu o homem gritando desesperado: “Matei minha mulher, matei minha mulher” e fugiu a pé, dizendo que tiraria a própria vida.

Uma familiar da vítima, que estava na casa no momento, teria contado ao vizinho que eles estavam ‘brincando’ com a arma, quando houve o disparo. A mulher foi encontrada caída no quarto. As crianças foram levadas para a casa do vizinho, porque queriam ficar em cima da vítima.

Ainda segundo as testemunhas, a família são vizinhos tranquilos, que nunca deram problema na vizinhança. Eles moram a poucos meses no local.

A mulher foi levada para a Santa Casa e o caso encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.