Arlindo Francisco Natalino Junior, suspeito de matar Elisangela Arce Correa, com 12 facadas, e de tentativa de homicídio contra o marido dela. Ele foi esfaqueado com 10 facadas e levado para atendimento em estado grave. Arlindo foi preso nesta sexta-feira (18), no Jardim Tarumã.
Ao todo são três suspeitos, um deles foi preso na última quarta-feira (16) e Diego Barbosa Freitas continua foragido. Elisangela foi assassinada com 12 golpes de faca no braço, queixo, costas e tórax. Já o marido foi ferido 10 vezes nas costas e tórax quando tentava defendê-la.
Quando os policiais chegaram a casa encontraram manchas de sangue por quase toda a casa. Ela morreu no local, enquanto o marido foi socorrido para a Santa Casa. Durante as diligências, policiais da DHPP prenderam um dos suspeitos, na quarta.
Criminosos invadiram a casa por volta das 2 horas da madrugada. Vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram encontraram a porta com um sofá impedindo a entrada.
Os policiais empurraram e dentro da casa estava o homem todo ensanguentado e Elisangela morta. Ela foi esfaqueada 12 vezes no braço, queixo, costas e tórax. Já o marido foi ferido 10 vezes nas costas e tórax.
A casa estava ensanguentada e o namorado de Elisangela disse que sabia quem era o autor do crime.