Mais um suspeito de matar mulher e deixar marido dela em estado grave é preso

Arlindo foi preso nesta sexta-feira (18), no Jardim Tarumã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Arlindo foi preso nesta sexta no Jardim Tarumã

Arlindo Francisco Natalino Junior, suspeito de matar Elisangela Arce Correa, com 12 facadas, e de tentativa de homicídio contra o marido dela. Ele foi esfaqueado com 10 facadas e levado para atendimento em estado grave. Arlindo foi preso nesta sexta-feira (18), no Jardim Tarumã.

Ao todo são três suspeitos, um deles foi preso na última quarta-feira (16) e Diego Barbosa Freitas continua foragido. Elisangela foi assassinada com 12 golpes de faca no braço, queixo, costas e tórax. Já o marido foi ferido 10 vezes nas costas e tórax quando tentava defendê-la.

Quando os policiais chegaram a casa encontraram manchas de sangue por quase toda a casa. Ela morreu no local, enquanto o marido foi socorrido para a Santa Casa. Durante as diligências, policiais da DHPP prenderam um dos suspeitos, na quarta.

O assassinato

Criminosos invadiram a casa por volta das 2 horas da madrugada. Vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram encontraram a porta com um sofá impedindo a entrada.

Os policiais empurraram e dentro da casa estava o homem todo ensanguentado e Elisangela morta. Ela foi esfaqueada 12 vezes no braço, queixo, costas e tórax. Já o marido foi ferido 10 vezes nas costas e tórax.

A casa estava ensanguentada e o namorado de Elisangela disse que sabia quem era o autor do crime.