Pular para o conteúdo
Polícia

Mãe e filho fogem da polícia e são presos com arma em Rio Brilhante

Mãe e filho foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal decorrente de oposição a intervenção policial, resistência, desobediência e favorecimento real.
Mirian Machado -
(Reprodução/ Rio Brilhante em Tempo Real)

Mãe e filho, de 41 e 19 anos, foram presos em flagrante na segunda-feira (7) após fugirem da polícia e serem encontrados com arma em , cidade a 158 km de . A mulher ainda agrediu os policiais para que não levassem o aparelho celular do filho. Já o rapaz, mesmo algemado, tentou fugir.

A polícia foi acionada após de que haviam dois indivíduos armados. Em diligências, os policiais avistaram e tentaram uma abordagem na Avenida Lourival Barbosa cruzamento com a rua Laucídio Coelho, quando um deles fugiu invadindo diversas residências.

Então, foi feito um ‘cerco’, que avistou o homem saindo de uma casa. Ao ver a polícia, o rapaz novamente empreendeu , furtando uma bicicleta que estava em uma distribuidora.

Ele foi acompanhado até a Rua Manoel das Neves quando abandonou o veículo e novamente fugiu invadindo casas e pulando muros, e a polícia não conseguiu localizá-lo.

Tempo depois, a polícia foi avisada de que o indivíduo estaria escondido na residência. No local, o rapaz foi encontrado em um quarto com uma espingarda CBC Magnun Demiauto .22, com dois carregadores e 11 munições

Ele teria investido contra a equipe, que precisou usar a força moderada para segurá-lo e algemá-lo. 

Nesse momento, a mãe do rapaz chegou e começou a atrapalhar a ação policial. Ela foi orientada a acompanhar o desenrolar da ocorrência sem causar transtornos. 

Quando a equipe apreendeu o celular do rapaz, a mãe passou a agredir os policiais tentando pegar o aparelho da mão do policial.

Mãe e filho agrediram dois policiais com socos e chutes, tentando recuperar o aparelho.

Certo momento, ainda algemado, o rapaz fugiu para dentro da reserva legal de mata que fica próximo ao local. 

Foi solicitado apoio da Polícia Civil e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e, então, o autor foi localizado próximo à BR-163.

Mãe e filho foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, decorrente de oposição a intervenção policial, resistência, desobediência e favorecimento real.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia Federal incinera 30 Toneladas de drogas aprendida durante operações em Dourados

Para atualizar regras, Anac abre consulta pública sobre operação de drones no país

Morto após cair do 4º andar da Santa Casa era pós-doutor em odontologia

Privatização do HRMS vai a leilão no segundo semestre e pode chegar a R$ 954 milhões

Notícias mais lidas agora

MPMS gastou R$ 496 mil com concurso para promotor com 100% dos candidatos reprovados

Dois anos depois, escândalo que abalou Sidrolândia segue sem julgamento

Morto após cair do 4º andar da Santa Casa era pós-doutor em odontologia

‘Não queria me soltar’, disse acusado de matar comerciante na ocupação da Homex em Campo Grande

Últimas Notícias

Opinião

Coitado do Barão do Rio Branco

Aristóteles Drummond

Brasil

MEC avalia uso da IA em correção do Enem

Informação foi confirmada pelo Ministro da Educação durante entrevista

Brasil

Justiça condena comediante Léo Lins a oito anos de reclusão por intolerância contra minorias

Léo Lins terá que pagar multa equivalente a 1.170 salários mínimos

Brasil

Morre aos 92 anos Niéde Guidon

Causa da morte não foi revelada