Mãe e filha ficaram trancadas no banheiro de uma casa, no bairro Rita Vieira, após um homem, de 27 anos, aparentemente em surto ocasionado pelo uso de drogas, invadir a residência e destruir diversos móveis. O autor foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (15), em uma empresa também invadida por ele. O rapaz estava com mais de 15 papelotes de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, a invasão ocorreu por volta das 8h30. A mãe, percebendo a ação do homem, pegou a filha e se trancou no banheiro da residência. O autor quebrou diversos móveis da residência, como guarda-roupa, cama, mesa, televisão, e tentou quebrar a porta do cômodo, onde as vítimas estavam.

Aos policiais, a mulher contou que o rapaz deu diversos socos e chutes na porta. Além disso, conta ter imaginado que o autor as mataria caso tivesse conseguido abrir a porta, em decorrência da agressividade dele.

O rapaz fugiu do local e invadiu uma empresa na Rua Caviana. A PM (Polícia Militar) foi até o local e conseguiu prendê-lo. Com ele, os policiais encontraram cinco papelotes com 3,7 gramas de cocaína.

O homem foi colocado no camburão, onde foram encontrados 11 papelotes de cocaína envolvidos em um pano que estavam em posse dele. O boletim de ocorrência descreve que o autor estava agressivo e visivelmente alterado.

O rapaz passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (16). Em decorrência do crime praticado com emprego de grave ameaça e violência à pessoa, aliado aos maus antecedentes, bem como pela ausência de comprovação de trabalho lícito e residência fixa, o juiz responsável optou por converter a prisão para preventiva.