‘Macaco’ mal colocado escorregou e atingiu cabeça de mecânico na Vila Bandeirante

Vítima foi ao local guinchar carro que havia estragado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Foi identificado como Ruvem de Jesus, de 30 anos, o mecânico que morreu na manhã desta sexta-feira (11) na Vila Bandeirante, em Campo Grande. Segundo a delegada Cynthia Gomes, plantonista da Depac Cepol, a suspeita é de que a vítima tenha inserido o ‘macaco’ de mal jeito debaixo do carro e o equipamento escorregou.

A princípio, a informação era de que ele havia sido esmagado pelo veículo, porém, segundo a delegada, a análise não apresenta sinais de esmagamento. “A análise inicial indica corte. Ele não estava com sinais de esmagamento, nem ossos quebrados, pescoço. E que indica que foi o corte e o derramamento de sangue, mas temos que aguardar o laudo pericial”, disse.

O proprietário do carro também esteve no local. Segundo a polícia, ele informou que o carro apresentou problemas por volta das 6h e então acionou os serviços do mecânico.

Cerca de cinco pessoas levantaram o veículo, para retirar a vítima debaixo do carro.

Ruvem teria ido ao local com a ideia de guinchar o carro. “Ele quis olhar o que estava acontecendo, ver o que podia fazer e auxiliar de alguma forma e colocou o macaco, que não estava bem colocado, e escorregou. O objeto atingiu a parte do crânio perto da orelha”, explicou a delegada.

Ruvem trabalhava há um mês na oficina.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e as investigações ficarão a cargo da 6ª delegacia.

Grupo de pessoas levantaram carro e retiraram vítima. (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Conteúdos relacionados

mulher marido filhos tiro