Pular para o conteúdo
Polícia

Ladrão tenta roubar joalheria em MS, mas foge sem levar nada ao ver policiais

O suspeito fugiu após perceber a ação da polícia
Layane Costa -
Momento da ação (Fala Povo, Midiamax)

Uma joalheria foi alvo de uma tentativa de na manhã desta sexta-feira (22), no centro de , a 160 quilômetros de . Contudo, a presença da PM (Polícia Militar) coibiu o .

Isso porque a loja está localizada a duas quadras do Batalhão da Polícia Militar. Os funcionários, ao perceberem a movimentação estranha do suspeito, logo acionaram os policiais, que chegaram a tempo.

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o homem entra no estabelecimento, pede alguma informação para a funcionária, mas, momentos depois, saca um objeto da cintura. Contudo, em seguida, percebe a presença da polícia e foge.

Segundo o site local Tudo de MS, a Polícia Militar realizou rondas na região, mas ainda não foi possível encontrar o suspeito.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Pastor que abusava sexualmente de fiéis em Dourados e alegava ‘cura espiritual’ é condenado

TJMS remuneração juiz

Justiça libera R$ 7,3 milhões de juiz aposentado após investigação sobre corrupção

HRMS abre inscrições para residências multiprofissional e uniprofissional em saúde

Moderno e reestruturado, Teatro Municipal José Octávio Guizzo reabre nesta quinta-feira

Notícias mais lidas agora

Após reportagem, promotor de Nova Alvorada manda depoimento de servidor para delegacia

consórcio guaicurus

Ônibus sucateados: situação da frota do Consórcio Guaicurus é pior que a média brasileira

Segundo dia: julgamento de Bolsonaro no STF avança e será retomado na próxima semana

VÍDEO: Avião com deputado estadual e assessores faz pouso de emergência em Mato Grosso

Últimas Notícias

Mundo

Elevador da Glória, atração turística de Lisboa, descarrila e deixa 15 mortos

A única a nacionalidade divulgada até agora é a de uma mulher sul-coreana que está entre os feridos

Cotidiano

Fumacê: serviço é reforçado em nove bairros de Campo Grande nesta quarta-feira

É importante que moradores abram portas e janelas para que veneno atinja maiores áreas

Transparência

Demissão de professor condenado por estuprar aluna da UFMS é oficializada no DOU

Crime aconteceu em 2016, mas docente do Inbio (Instituto de Biociências) permaneceu dando aulas por nove anos

Emprego e Concurso

Sejuv abre inscrições para cursos de extensão de cílios e logística em Campo Grande

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo link disponibilizado pela Sejuv