Ladrão furta motocicleta e rala o rosto após dono bloquear veículo em Campo Grande

Proprietário usou dispositivo de rastreamento para interromper o funcionamento da moto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac-Cepol. (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Um ladrão, de 22 anos, foi preso nesta terça-feira (12), após furtar motocicleta de um motoentregador, no Aero Rancho, em Campo Grande. Durante a fuga, o proprietário bloqueou o veículo, o que levou à queda do criminoso, que ficou com o rosto ralado.

Conforme o registro policial, o proprietário, que é motoentregador de um estabelecimento, teria deixado a chave no contato ao realizar uma entrega, momento em que o ladrão aproveitou a distração e levou o veículo. Quanto o entregador voltou, a motocicleta já não estava no local.

O proprietário do veículo conseguiu bloqueá-la, por meio de dispositivo de rastreamento, o que levou o autor a cair no chão, em plena Avenida Guaicurus. Da queda, sofreu escoriações e sangramentos na cabeça, rosto, pé e mão.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou o ladrão caído. Ele confessou o furto e disse que a motocicleta parou repentinamente. O rapaz foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos), onde a motocicleta foi apreendida.

Em interrogatório policial, o ladrão relatou que pediu a motocicleta emprestada da vítima, a qual consentiu e foi tomar banho. Então, levou o veículo para ir tomar banho em casa. No trajeto, sofreu a queda após a parada repentina da moto.

O suspeito não possui antecedentes criminais e deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (13).

Conteúdos relacionados

delegacia ladário