Ladrão entra pela casa de vizinho para furtar moto e celular no Jardim Itamaracá

Ação foi gravada por câmeras de segurança e caso é investigado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ladrão fugiu pilotando a moto (Foto: Reprodução, leitor Midiamax)

Um ladrão usou a casa de um vizinho para ter acesso a outra residência, de onde furtou uma moto e um celular. O caso aconteceu no Jardim, Itamaracá, em Campo Grande. O suspeito fugiu pilotando a Yamaha Fazer – placa RWJ2G25.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na madrugada do último dia 10. A vítima e a família estavam dormindo quando o suspeito entrou na casa, furtou o celular e uma moto Yamaha Fazer e depois fugiu.

Ainda segundo registro policial, a vítima acordou por volta das 3h40 e percebeu que a janela da lavanderia estava aberta e a porta da cozinha destrancada. Em seguida, ela percebeu a falta do celular e ao checar o quarto da filha, de 5 anos, descobriu que a moto dela não estava no local.

Moto furtada em casa no Jardim Itamaracá, em Campo Grande (Foto: Reprodução, leitor Midiamax)

À polícia, a mulher disse que o suspeito entrou pela casa do vizinho. A invasão do suspeito foi filmada por câmeras de segurança.

Nas imagens enviadas ao Midiamax é possível ver o momento em que o suspeito sai da casa empurrando a moto. Em outra imagem é possível ver o homem pilotando a moto.

O boletim de ocorrência de furto foi registrado nesta manhã na 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, onde o caso é investigado. Informações sobre o veículo podem ser repassadas à Polícia e à equipe de reportagem do Jornal Midiamax pelo whatsApp (67) 99207-4330.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

homem