Um ladrão ainda não identificado foi encontrado morto em um terreno baldio, no bairro São Conrado, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (23), após invadir um mercado na região. O suspeito tinha marcas de tiros no corpo. 

O ladrão teria invadido o mercado que fica na Rua General Ângelo Frulegui da Cunha com a Rua Capitão Francisco Holanda Moura por volta das 3 horas da madrugada. Maria do Carmo, dona do estabelecimento, que mora aos fundos, disse ao Jornal Midiamax que ouviu passos no telhado.

Maria do Carmo contou que tentou ligar para a polícia e também ligou para o segurança da rua. “Eu só saí quando vi que a polícia havia chegado porque fiquei com medo”, contou. Ainda segundo a proprietária, o mercado foi invadido na semana passada.

Ela disse que, na outra invasão, o criminoso – que acredita ser o mesmo ladrão que morreu nesta terça (23) – levou do estabelecimento moedas e ainda comeu pão e iogurte.

Câmeras de segurança

Após a invasão, a dona do mercado instalou câmeras e cerca no local. O criminoso tinha marcas de tiros no corpo, mas a dona do mercado disse não ter ouvido disparos. Pelas imagens de câmeras de segurança do mercado é possível ver quando o criminoso entra no local.

Ele vai em direção aos caixas e revira o local, mas sai correndo logo que o alarme dispara. O ladrão tenta esconder o rosto com uma camiseta.