Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem é encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande após ser vítima de atentado a tiros em Sonora

Amigo, de 19 anos, também foi atingido por tiros de raspão, na madrugada desta sexta-feira (19)
Lívia Bezerra -
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um jovem, de 20 anos, veio encaminhado para a de Campo Grande após ser vítima de um atentado a tiros na região central de Sonora, município distante a 361 quilômetros da Capital, na madrugada desta sexta-feira (19). 

Uma guarnição da PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar no local avistou o jovem caído na varanda de casa, aparentemente com dois tiros, acompanhado de um amigo, de 19 anos. A equipe acionou uma ambulância para socorrer a vítima até o hospital.

O amigo da vítima estava com duas lesões, alegando ser em decorrência de tiros, que passaram de raspão. Conforme boletim de ocorrência, a mãe da vítima disse ter visto duas pessoas em uma motocicleta se aproximando, com arma de fogo – aparentando ser pistola – e ouviu barulhos de tiros.

No local foram encontradas sete cápsulas de calibre 9 mm.

A equipe de Polícia Civil se deslocou até o hospital e foi informada de que a vítima seria encaminhada para a Santa Casa da Capital devido os ferimentos.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
passageira onibus

Passageira nega agressão a estudante em briga por assento em ônibus e relata confusões anteriores com jovem

Aos 2 anos, Davi possui hipertrofia adenoideana e mãe abre Vakinha para cirurgia

câmara bancada ambiental

Motta pode pautar anistia com urgência na Câmara e bancada de MS reage; confira

PL oficializa Eduardo Bolsonaro como líder da Minoria na Câmara

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro morre após aeronave cair no Pantanal em Mato Grosso do Sul

Presidente da Câmara, Papy deve R$ 99 mil de IPTU para a Prefeitura de Campo Grande

maicon nogueira cpi vereador

CPI do Consórcio: com voto separado, Maicon pede intervenção na concessão dos ônibus na Capital

Moraes autoriza psiquiatra para Roberto Jefferson, em prisão domiciliar

Últimas Notícias

Polícia

Confira o trajeto feito pela aeronave pilotada por fazendeiro morto em queda no Pantanal de MS

A queda resultou na morte do fazendeiro e médico ortopedista Ramiro Pereira de Matos

Cotidiano

Professores da Reme se reúnem em assembleia para avaliar proposta do novo piso salarial

Presidente da Associação desmentiu boatos de que a Prefeitura teria proposto a redução do salário de professores temporários

Transparência

Justiça condena ex-prefeito por fazer papel de ‘salvador do povo’ com dinheiro público

Álvaro Urt foi cassado em 2020, chegou a ser eleito novamente em 2024, mas foi cassado novamente do cargo

Trânsito

Estudante arrastada por ônibus recebe alta médica em Campo Grande

Em conversa com amiga, adolescente diz que a mochila dela ficou presa no banco e quando foi descer prendeu o pé na porta do ônibus