Jovem é agredida com cacos de vidro e pedaço de madeira pela mãe que acaba presa no Nova Lima

Mulher ainda ameaçou filha com faca na manhã de domingo (21)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

Uma jovem, de 21 anos, foi agredida com cacos de vidro e pedaço de madeira pela mãe, de 37, que foi presa, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na manhã desse domingo (21). A mulher ainda ameaçou a filha com uma faca. 

A vítima relatou as agressões à polícia, que lhe causaram lesão em seus braços, ombro e pernas. Ela ainda contou que tentou ajudar a mãe acolhendo ela em sua casa, lhe oferecendo roupas limpas, alimentação e moradia. 

A mulher foi presa e, na delegacia, quando questionada sobre seu endereço, alegou que está em situação de rua. Ela ainda disse que os policiais teriam ‘quebrado’ seu dedo durante a abordagem. 

Entretanto, os policiais informaram que os moradores estavam furiosos e tentaram linchar a mulher, momento em que teria causado a lesão no dedo dela. A mulher foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico. 

Devido ao descontrole emocional que apresentava, ela não teve condições de assinar o depoimento no auto de prisão. 

O caso foi registrado como ameaça (violência doméstica) e lesão corporal. A mulher teve liberdade provisória concedida e lhe foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 2 mil.

Na segunda-feira (22), o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) pediu ao Poder Judiciário a dispensa do pagamento da fiança com aplicação de medidas cautelares, como: proibição de aproximar-se da vítima a distância mínima de 300 metros; comparecimento mensal em Juízo e que seja submetida a tratamento no Caps (Centro de Atenção Psicossocial).

Conteúdos relacionados