Jovem desaparece ao nadar no Rio Aquidauana

Corpo de Bombeiros faz buscas pelo rapaz, que caiu no rio neste domingo (1º)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rio Aquidauana em Rochedo. (Reprodução: O Pantaneiro)

Jovem, de 28 anos, identificado como Adhan, desapareceu ao entrar no Rio Aquidauana, em Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (1º). As autoridades fazem buscas pelo rapaz.

A família teria acionado o Corpo de Bombeiros durante a tarde. Conforme apurado, as equipes buscam por Adhan.

As circunstâncias do acidente não foram informadas.

2º caso em 1 semana

Este é o segundo acidente no Rio Aquidauana ocorrido em uma semana. No domingo (24), Maikon Felipe Torquete Lopes, de 23 anos, morreu afogado durante uma confraternização no mesmo local em que Adhan desapareceu.

O rapaz era morador de Campo Grande e estaria em Rochedo para uma confraternização com amigos. Em determinado momento, viram Maikon dentro do rio. Os amigos relataram para a polícia não saber se o jovem sabia nadar.

Maikon Felipe Torquete Lopes tinha 23 anos – (Foto: Reprodução, Redes Sociais)

Ainda, que algumas pessoas próximas tentaram pular no rio para salvá-lo, contudo, a correnteza estava muito forte. O corpo dele foi encontrado nas margens do rio, a cerca de 1 quilômetro onde Maikon caiu.

Pelas redes sociais, os familiares lamentaram o caso. “Era para ser um dia de alegria, você meu primo saiu com os amigos para se divertir. Mas Deus precisou de você. Um menino lindo, trabalhador, companheiro, um filho amoroso, um menino que só tinha motivos de orgulho para seus pais. Hoje só nos resta a dor da sua ausência”, publicou uma prima.

“Era para ser um dia de alegria, você meu primo saiu com os amigos para se divertir. Mas Deus precisou de você. Um menino lindo, trabalhador, companheiro, um filho amoroso, um menino que só tinha motivos de orgulho para seus pais. Hoje só nos resta a dor da sua ausência”, publicou.

Conteúdos relacionados