Idoso, de 69 anos, morreu dez dias após se afogar em uma piscina na Vila Almeida, em Campo Grande, nesse sábado (30). A nora da vítima esteve na delegacia na manhã deste domingo (1º) para relatar os fatos.
À polícia, a mulher contou que o sogro estava em sua casa acompanhado de um amigo, quando se afogou na piscina no último dia 20 de novembro. Ao ver a vítima desmaiada na água, o amigo o retirou e acionou o Corpo de Bombeiros, em questão de cinco minutos.
E cerca de oito minutos depois, os socorristas chegaram ao imóvel, realizaram manobras de reanimação por aproximadamente 20 minutos e encaminharam o idoso para a Santa Casa.
Porém, durante o período de internação, ele apresentou um quadro de infecções, não resistiu e foi a óbito às 23h59 da noite de sábado (30).