Idosa de bicicleta morre na BR-163 ao ser atropelada e motorista foge do local

Vítima foi atingida e arremessada às margens da pista

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Acidente aconteceu em Dourados (Foto: reprodução, Leandro Holsbac)

Mulher de 60 anos, identificada como Ramona Zenaide Sanches, morreu no final da tarde desse domingo (3), em Dourados, após ser atropelada enquanto andava de bicicleta na BR-163. O acidente aconteceu nas proximidades do Trevo da Bandeira, que dá acesso à Ponta Porã e Caarapó.

O veículo envolvido, um Vectra azul, fugiu do local sem prestar socorro. A placa do carro suspeito foi localizada nas imediações, o que pode ajudar na identificação do condutor responsável pelo acidente.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas imediatamente, mas, ao chegarem, constataram que a vítima já havia falecido em decorrência de múltiplas fraturas.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a concessionária CCR MS Vias, que administra o trecho duplicado da BR-163, estiveram no local.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima cruzou a pista de rolamento com a bicicleta Caloi Poti, foi atingida por um veículo na lateral e arremessada para as margens da pista.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar o motorista envolvido, uma vez que o antigo dono veículo se apresentou à polícia e disse que o mesmo foi vendido.

Conteúdos relacionados