Homem morre na Santa Casa dois meses após ser espancado a pedradas em MS

Sergio foi socorrido em estado grave para a Capital na madrugada de 11 de agosto após as agressões em Sidrolândia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Fotos: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax e Redes Sociais)

Sergio Junior Pedrozo Pulcherio, de 26 anos, morreu nesta segunda-feira (14) na Santa Casa de Campo Grande após ser espancado a pedradas em Sidrolândia. O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de agosto, no bairro Jardim São Bento, quando o homem foi socorrido em estado grave para a Capital. 

Na época dos fatos, a PM (Polícia Militar) foi acionada após Sergio ser encontrado com lesões graves no rosto e no crânio. Ao chegarem no local, os militares e uma equipe do Corpo de Bombeiros entubaram a vítima e a socorreram até o hospital de Sidrolândia. 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Ainda no hospital, Sergio precisou ser transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, onde ficou internado até esta segunda (14), pouco mais de dois meses, no leito de enfermaria. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, segundo o boletim de ocorrência. 

Relembre o caso

O crime aconteceu na madrugada de domingo, 11 de agosto, no cruzamento das ruas Evaristo Roberto Ferreira com a Dr. Costa Marques.

Logo após os fatos e o registro da ocorrência, os policiais foram até o local do crime para realizar diligências. Na cena, eles apreenderam três pedaços de concreto, três garrafas vazias de bebida alcoólica, uma corrente de aço e um cadeado aberto. Os agentes também constataram a presença de sangue nos objetos.

Inicialmente, o caso estava sendo tratado como tentativa de assassinato na Delegacia de Polícia Civil do município. Agora, uma complementação foi adicionada ao boletim de ocorrência e os policiais investigam o crime de homicídio simples.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados