Pular para o conteúdo
Polícia

Homem morre após cair e bater a cabeça em toboágua de Balneário em Campo Grande

A vítima estava em pé e descia o brinquedo com uma menina de 7 anos
Ari Theodoro -
Foto: Henrique Arakaki/ Jornal Midiamax


Neste sábado (7), um homem de 29 anos morreu após sofrer um acidente no toboágua, em um Balneário de . Ele teria descido o equipamento de pé, junto com uma criança, quando sofreu uma queda e bateu a cabeça no próprio brinquedo.

Conforme as informações da esposa da vítima, relatadas no (B.O.) Boletim de Ocorrência, no momento do acidente, o homem estava com uma menina de 7 anos, filha de um casal de amigos. A mulher disse que ele desceu o toboágua em pé, caiu, bateu a cabeça no próprio equipamento e parou na água.

A criança que estava com a vítima foi quem chamou o socorrista e disse que ele estava no celular. No local, ainda consta no B.O., havia apenas um socorrista, que tentou fazer reanimação da vítima. Em seguida, o (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.

A esposa da vítima contou ainda que ele estava com ferimento na cabeça e com muito sangramento. No clube aquático, os profissionais fizeram os primeiros atendimentos. Depois, a vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Santa Mônica, mas não resistiu e morreu. O óbito foi constatado às 13:40 deste sábado (7).

O caso foi registrado como na Depac/ Cepol. A ocorrência encerra com a informação de que a Polícia Civil não foi acionada a comparecer ao local do acidente.

O Jornal Midiamax buscou informações junto ao Balneário por meio do número disponibilizado na , mas até o momento não tivemos resposta. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Perseguição em Campo Grande termina com apreensão de uma tonelada de maconha

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com Hugo Motta

Taboão Magnus

Serc/UCDB perde para Taboão Magnus e se complica na Supercopa Feminina de Futsal

depac maconha

Dois são presos com arma e munições em suposto desmanche no Itamaracá

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

dengue

Dengue em MS salta em quase 400 casos em uma semana, além de novas duas mortes

Últimas Notícias

Esportes

Corinthians demite o técnico argentino Ramón Díaz

Foi sacramentada após a derrota de 2 a 0

Polícia

Foragido é preso por descumprir semiaberto e romper tornozeleira

No distrito de Nova Itamarati

Brasil

CMN amplia uso de fundos de investimento em financiamento sustentável

Ministério da Fazenda informou que as medidas alinham a regulamentação à Lei 14.995/2024

Esportes

Calderano e Takahashi vão às quartas em etapa da Copa do Mundo

Calderano derrotou o japonês Hiroto Shinozuka (29º) por 4 sets a 1 (parciais de 11/6, 12/14, 11/6, 11/9 e 11/7)