Homem morre após cair e bater a cabeça em toboágua de Balneário em Campo Grande

A vítima estava em pé e descia o brinquedo com uma menina de 7 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Henrique Arakaki/ Jornal Midiamax


Neste sábado (7), um homem de 29 anos morreu após sofrer um acidente no toboágua, em um Balneário de Campo Grande. Ele teria descido o equipamento de pé, junto com uma criança, quando sofreu uma queda e bateu a cabeça no próprio brinquedo.

Conforme as informações da esposa da vítima, relatadas no (B.O.) Boletim de Ocorrência, no momento do acidente, o homem estava com uma menina de 7 anos, filha de um casal de amigos. A mulher disse que ele desceu o toboágua em pé, caiu, bateu a cabeça no próprio equipamento e parou na água.

A criança que estava com a vítima foi quem chamou o socorrista e disse que ele estava no celular. No local, ainda consta no B.O., havia apenas um socorrista, que tentou fazer reanimação da vítima. Em seguida, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.

A esposa da vítima contou ainda que ele estava com ferimento na cabeça e com muito sangramento. No clube aquático, os profissionais fizeram os primeiros atendimentos. Depois, a vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Santa Mônica, mas não resistiu e morreu. O óbito foi constatado às 13:40 deste sábado (7).

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac/ Cepol. A ocorrência encerra com a informação de que a Polícia Civil não foi acionada a comparecer ao local do acidente.

O Jornal Midiamax buscou informações junto ao Balneário por meio do número disponibilizado na internet, mas até o momento não tivemos resposta. O espaço segue aberto para esclarecimentos.