Homem mata casal na frente de criança, filma corpos e dispara vídeo em aplicativo de mensagens
Após cometer o crime, o assassino filmou os corpos
Schimene Weber –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um casal foi assassinado na frente da própria filha, de 2 anos, na tarde da última sexta-feira (1º), em uma fazenda entre Corumbá e Porto Murtinho.
De acordo com o jornal paraguaio ABC, o atirador entrou no local e iniciou os disparos. A mulher, de 40 anos, foi a primeira a ser atingida. Na tentativa de defender a família, seu marido, também de 40 anos, chegou a usar uma arma para revidar os disparos, mas foi assassinado em seguida. Os dois morreram no local, com tiros certeiros.
Uma testemunha, que viu toda a ação do criminoso, informou às autoridades que, após as execuções, o assassino gravou um vídeo do corpo das vítimas e fez múltiplos disparos em aplicativos de mensagens.
A filha do casal, que sobreviveu à tragédia, foi retirada do local sem nenhum tipo de ferimento por um homem que estava na fazenda. Outro trabalhador do local foi baleado na coxa, mas passa bem.
Com medo, testemunhas fugiram do local
Ainda conforme apuração do jornal ABC, as testemunhas da execução utilizaram um barco e atravessaram a fronteira para o Paraguai. Eles se refugiaram em uma comunidade indígena, onde acionaram a Polícia Nacional. Com apoio da polícia e oficiais da Marinha, as testemunhas e a filha do casal foram levados de barco-ambulância até Furte Olimpo.
Ainda nesta manhã de hoje (02), os corpos das vítimas continuavam na fazenda onde aconteceu o crime. O autor dos disparos foi identificado pelas testemunhas. A Polícia Civil de Corumbá esteve no local e investigará o crime, bem como as suas motivações.
Notícias mais lidas agora
- Idoso cai de paramotor em Dourados e está em estado grave
- Em golpe por telefone, idosa faz transferências de R$ 46 mil a estelionatários
- Dupla é presa em bueiro ao furtar fios e derrubar internet e telefones em 14 bairros de Campo Grande
- Passa Pix? Confira as novas regras do pagamento que começam nesta sexta em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Casa Valduga é a primeira vinícola brasileira entre as 100 melhores
A Casa Valduga, localizada em Bento Gonçalves (RS), foi eleita a primeira vinícola do Brasil a figurar entre as 100 melhores do mundo, segundo o ranking do World’s Best Vineyards. Fotos : Reprodução/ Rede Social
Tragédia em Nova Andradina: três ficam feridos durante tiroteio em pagode
Autor do crime foi preso no local
Criminoso que participou de assassinato em briga generalizada foi morto em confronto com a polícia
O outro indivíduo envolvido no crime permanece foragido, embora também tenha se ferido durante a perseguição
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.