Homem mata casal na frente de criança, filma corpos e dispara vídeo em aplicativo de mensagens

Após cometer o crime, o assassino filmou os corpos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia de Corumbá colabora com as investigações do crime. (Arquivo, Midiamax)
Polícia de Corumbá colabora com as investigações do crime. (Arquivo, Midiamax)

Um casal foi assassinado na frente da própria filha, de 2 anos, na tarde da última sexta-feira (1º), em uma fazenda entre Corumbá e Porto Murtinho.

De acordo com o jornal paraguaio ABC, o atirador entrou no local e iniciou os disparos. A mulher, de 40 anos, foi a primeira a ser atingida. Na tentativa de defender a família, seu marido, também de 40 anos, chegou a usar uma arma para revidar os disparos, mas foi assassinado em seguida. Os dois morreram no local, com tiros certeiros.

Uma testemunha, que viu toda a ação do criminoso, informou às autoridades que, após as execuções, o assassino gravou um vídeo do corpo das vítimas e fez múltiplos disparos em aplicativos de mensagens.

A filha do casal, que sobreviveu à tragédia, foi retirada do local sem nenhum tipo de ferimento por um homem que estava na fazenda. Outro trabalhador do local foi baleado na coxa, mas passa bem.

Com medo, testemunhas fugiram do local

Ainda conforme apuração do jornal ABC, as testemunhas da execução utilizaram um barco e atravessaram a fronteira para o Paraguai. Eles se refugiaram em uma comunidade indígena, onde acionaram a Polícia Nacional. Com apoio da polícia e oficiais da Marinha, as testemunhas e a filha do casal foram levados de barco-ambulância até Furte Olimpo.

Ainda nesta manhã de hoje (02), os corpos das vítimas continuavam na fazenda onde aconteceu o crime. O autor dos disparos foi identificado pelas testemunhas. A Polícia Civil de Corumbá esteve no local e investigará o crime, bem como as suas motivações.

Conteúdos relacionados