Homem fica em estado grave após ser espancado por várias pessoas em Aquidauana

Polícia Civil trabalha para identificar os autores da agressão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Militares do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência (Ilustrativa/O Pantaneiro)

Um homem de aproximadamente 30 anos foi socorrido em estado grave, após ser espancado por várias pessoas na madrugada deste domingo (23), em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender a uma vítima de agressão física, na Rua Delfino Alves Côrrea, esquina com a Rua dos Ferroviários. O homem foi encontrado caído, muito ferido, com um corte profundo na cabeça e desorientado.

Testemunhas relataram aos militares que o homem foi espancado por cerca de 10 pessoas com pedras, madeiras e capacetes. Alguns agressores estavam de motocicleta e outros a pé, fugindo em direções diferentes após a sessão de espancamento.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro do Hospital de Aquidauana, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, Ronaldo Jacob, informou ao Jornal Midiamax que a ocorrência foi atendida pela delegada de plantão, instaurado o respectivo procedimento para identificação dos autores e que a equipe de investigação já está empreendendo diligências.

Conteúdos relacionados