Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é socorrido em estado grave após atentado em conveniência de Ponta Porã

Atiradores fugiram do local após a tentativa de homicídio e ainda não foram localizados
Victória Bissaco -
Homem foi socorrido por populares até hospital - (Foto: Reprodução, Ponta Porã News)

Um homem, de 44 anos, foi vítima de um atentado na noite desta terça-feira (9), em , a cerca de 315 quilômetros de . Os atiradores fugiram do local após deixar o alvo em estado grave.

O homem estava em uma conveniência, no bairro Ponta Porã II, quando os atiradores chegaram em uma motocicleta. Populares levaram a vítima até o Hospital Regional de Ponta Porã.

Informações divulgadas pelo secretário de Segurança Pública, Marcelino Nunes, são de que os atiradores estavam em uma motocicleta sem carenagem.

O homem passou por cirurgia, por estar em um estado de saúde delicado, segundo o Ponta Porã News.

A Polícia realizou buscas na região a fim de tentar encontrar os autores do atentado, que seguem foragidos.

Veja o momento em que a vítima é socorrida:

(Vídeo: Reprodução, Ponta Porã News)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

SC: Seis crianças ficam feridas após vendaval derrubar muro de ginásio

Volodymyr Zelensky

Ucrânia diz que desmantelou rede de espionagem húngara que coletava dados militares

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

rota da celulose

Rota da Celulose será administrada por consórcio com empresa ‘novata’ e outra que tenta repactuação no RJ

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Caio deve ser interrogado na próxima audiência sobre feminicídio de Vanessa Ricarte

Últimas Notícias

Transparência

Proprietários vão indenizar projeto após construir decks e quiosques em APP de Bodoquena

Proprietários de uma chácara em Bodoquena terá que pagar indenização e cumprir termos de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) após construir decks, quiosques e passarelas em APP (Área de Preservação Permanente) de Bodoquena. Eles firmaram TAC com a 2ª Promotoria de Justiça de Miranda para reparar os danos ambientais pelas construções irregulares às margens … Continued

Cotidiano

Bonito passa a receber voos diretos de Guarulhos a partir de 3 de setembro

Latam anunciou novo voo para Bonito vindo do principal aeroporto do País, em Gaurulhos. Dourados também terá voo direto

Polícia

Idoso é baleado por atiradores em motocicleta no interior de MS

O idoso foi atingido por dois disparos

Cotidiano

Servidores da Saúde paralisam no dia 15 por reajuste salarial e melhores condições

Profissionais da saúde se somam aos técnicos de educação, que organizam paralisação na próxima quinta-feira (15). Serviços podem ser interrompidos temporariamente