Homem é preso com arma após mandar ex se ajoelhar e implorar para não levar tiro

Mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Juízo da Comarca de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foi preso em cumprimento de mandado de prisão

Um homem foi preso em Dourados nesta segunda-feira (14) após ameaçar a ex-companheira com uma arma de fogo. Policiais civis da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) deram cumprimento na tarde desta segunda a um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juízo da Comarca de Campo Grande, após representação no plantão da DEAM/CG (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande).

No último sábado (12), a vítima de 25 anos compareceu à 1ª DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar boletim de ocorrência de ameaça, injúria e vias de fato. Ela informou que seu ex-companheiro a agrediu e a ameaçou com uma arma de fogo. Ele chegou a ordenar que ela ficasse de joelhos e implorasse para não levar um tiro. O ex-companheiro da vítima ainda engatilhou a arma e a esfregou em seu rosto.

Foi então representado pela busca e apreensão do armamento e após o deferimento da representação, a equipe da DAM de Dourados deu o cumprimento à busca. Durante a ação foram apreendidas uma pistola de calibre 9mm, sete munições intactas, dois carregadores e 82 munições deflagradas de calibre 9mm e duas de .40.

Conteúdos relacionados