Homem é morto a facadas no pescoço no quintal de casa após ajudar desconhecido em Campo Grande

Desconhecido tinha pedido ajuda na igreja que a família da vítima frequentava

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Madu Livramento, Midiamax)

Vinicius Augusto dos Santos, de 38 anos, foi assassinado a facadas no pescoço, no quintal de sua casa, na noite desta segunda-feira (21), no bairro Jardim Inápolis, em Campo Grande. O autor seria um homem a quem a família ajudou com moradia.

Informações passadas pela família à polícia são de que por volta das 19h50 ouviram um pedido de socorro vindo dos fundos da residência. Uma sobrinha de Vinícius contou que viu o autor pulando o muro para fugir. Ela contou que o autor estava de casaco, bermuda branca e touca de uma empresa de frigorífico.

Vinicius foi assassinado com uma facada no pescoço e o corpo encontrado em volta de uma grande quantidade de sangue. Conforme o relato da família, eles teriam reconhecido o autor como sendo um homem que pediu ajuda há um tempo, já que não tinha casa e nem emprego.

O autor teria pedido ajuda na igreja que a família frequenta. Assim, o pai da vítima entrou em contato com um vizinho que tinha uma casa vazia, combinando que o autor moraria lá para cuidar da residência, assim o fizeram, e o ajudaram a mobiliar com itens básicos. 

Segundo a sobrinha da vítima, Vinicius era usuário de drogas, e por diversas vezes ingressou na residência do suspeito para furtar alguns objetos. No dia 12 deste mês, os dois brigaram em um bar da região, onde o suspeito agrediu Vinicius Augusto com pauladas.  

Conteúdos relacionados